Autenticidade, requinte e elegância

Uma verdadeira viagem à cultura oriental. “Shiso” é uma erva, parente da hortelã, muito utilizada na cozinha japonesa. Uma das únicas opções de restaurante japonês de alto padrão na Barra da Tijuca, traz com graciosidade, em seu ambiente moderno, elementos asiáticos que proporcionam todo o clima do oriente em uma experiência surpreendente nos sabores e nos detalhes.

Sofisticação, criatividade e delicadeza

O design do ambiente, idealizado pelo renomado escritório de Arthur Casas, junto aos quadros de Tuca Reines e louça Kimi nii, é um convite para desfrutar o verdadeiro clima do oriente. Além de mesas modernas, o restaurante possui um grande sushui bar desenhado em pedra e em uma madeira originária de uma mesma árvore, proporcionando um visual natural repleto de detalhes, requinte e graciosidade, estimulando, também, o contato com os chefs e a observação do preparo dos pratos.

Chef

Uma inspiração que encanta

Filha de japoneses, Miriam Moriyama esteve sempre à frente de importantes restaurantes na Argentina, Japão, Costa Rica e Cuba. A chef foi premiada como “Chef Revelación 2011”, pelo Jornal El Mercúrio, enquanto comandou a cozinha do restaurante Matsuri, do Grand Hyatt Santiago. Conceituada e de renome internacional, Miriam prepara os pratos autorais do Shiso com toda sua criatividade e delicadeza, frutos de sua grande experiência.

GRAND HYATT Rio de janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é um extraordinário resort urbano localizado na exclusiva região da Barra da Tijuca, com vistas únicas para o azul-esverdeado do Oceano Atlântico e cercado pela Lagoa de Marapendi. Com amplas varandas, Fitness Center; Espaços para eventos, convenções, três restaurantes e spa de padrão internacional, esse hotel vai tirar o seu fôlego.